Da pra comprar na camisaria normalmente?

Sim, nosso site está funcionando como sempre. Nossos serviços de atendimento também estão à disposição.

O tempo de entrega mudou?

Por enquanto estamos mantendo as entregas nos prazos previstos. Se houver alguma alteração um e-mail será enviado com as novas informações.

Posso me contaminar através do pacote?

Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos ou use álcool em gel.

Como evitar a contaminação no momento da entrega?

A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

Existem camisas que protegem do coronavírus?

Não temos nenhuma informação sobre produto ou material, comercializado por nós, que protejam contra qualquer tipo de vírus.

Como eu procuro um item específico?

Você pode usar a lupa da página inicial para procurar um item específico, caso não apareça nenhum, nós não temos.

Como eu consigo mais informações sobre os produtos?

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, nosso time irá auxiliar no que for necessário.

Quero um pedido que não tem em estoque, e agora?

Fique acompanhando o site para ver se o seu produto irá entrar em estoque novamente, ou contate o nosso time de atendimento para mais informações.

Posso fazer um pedido pelo celular?

Sim, você pode entrar no nosso site por qualquer plataforma mobile e fazer seu pedido normalmente.

Como eu vou saber se o tamanho será adequado?

Todos os produtos contém um guia de tamanhos especificando as medidas, assim você consegue comparar com as suas e escolher qual será mais adequado para sí.

Comprei um item e ele entrou em promoção logo depois, consigo devolver?

Como em um comércio eletrônico os preços mudam conforme as tendências de mercado, não é possível efetuar esse troca. Portanto recomendamos que você se cadastre em nossa newsletter e aproveite as promoções sempre que possível.

Onde eu acho os meus pedidos?

Você encontra seus pedidos na página “minha conta”.

Posso fazer uma reclamação?

Claro, críticas construtivas são sempre bem vindas. Você pode utilizar qualquer meio de comunicação conosco para dar sua opinião.

É possível mudar um endereço após a confirmação da compra?

Para qualquer mudança deste tipo, entre em contato conosco imediatamente para que possamos fazer a troca.

Eu recebo notícias do estado do meu pedido?

Sim, além dos e-mails automáticos você pode verificar sempre que quiser o estados do seu pedido em “minha conta”.

Meu cadastro está com um e-mail antigo, não consigo mudar, como eu faço?

Você pode entrar em contato com nosso time de atendimento para efetuar a troca, após algumas perguntas de segurança para confirmar a sua identidade.

Sou novo, como faço um pedido?

Para fazer um pedido você deve escolher o produto e clicar em “comprar”, posteriormente seguindo ao carrinho e ao checkout para efetuar o pagamento e fornecer seus dados para a entrega.

É seguro comprar online?

Sim, nós utilizamos um certificado de encriptação chamado SSL, logo seus dados estão seguros.  Seu nome, endereço e dados de cartões de crédito são totalmente criptografados nos servidores, impossibilitando assim o roubo dos dados.

Quais formas de pagamentos vocês aceitam?

Nossos pagamentos são feitos através do Mercado Pago, logo aceitamos todos os métodos de pagamentos que contém, como boleto, cartão de crédito visa, master, hiper, american express, elo e dinners.

Que moedas são aceitas?

Apenas reais brasileiros.

Como eu aplico um cupom de desconto?

Você pode adicionar seu código de desconto na hora de efetuar o pagamento pelo seu pedido.

Gostaria de pagar com um método diferente, é possível?

Não.

Quais transportadoras são utilizadas para entregas?

Nós usamos os Correios e a Jadlog para entrega dos nossos pedidos, escolhidos e pagos pelos clientes no momento da compra.

Quanto tempo demora a entrega dos produtos?

O tempo de entrega dos produtos depende de qual serviço foi escolhido pelo cliente no momento da compra, adicionando até três dias úteis para a coleta.

Eu recebo um e-mail de despacho?

Sim, sempre que uma compra é despachada você recebe automaticamente um e-mail de aviso, mas fique atento ao Spam do seu e-mail, as vezes as mensagens caem lá.

Posso coletar a minha compra na empresa?

Não, nós não disponibilizamos coletas no nosso escritório.

Vocês entregam no final de semana?

Não, nós não trabalhamos aos finais de semana, assim como as transportadoras.

Eu consigo rastrear minha compra?

Sim, você consegue rastrear sua compra com o código de confirmação de despacho que você recebe automaticamente no seu e-mail após a compra.

Como eu troco um produto?

Todas as informações de trocas e devoluções você encontra na página de trocas.