Cardápio

Por que criei a Camisaria Thones?
Por: Leonardo Thones

Sempre gostei de moda masculina. Desde muito cedo consumo conteúdo sobre o assunto em revistas, livros, blogs e redes sociais. Também fiz cursos e meti a mão na massa, tanto para entender mais sobre moda, quanto para entender como se produz moda.

Eu também sempre tive dificuldade em achar as roupas que desejava. Tendências, padronizações e a lógica da produção em massa prejudicam quem deseja ter roupas diferentes das tendências dominantes de cada época ou personalizadas.

Foi somando esses dois contextos que descobri o estilo com o qual eu mais me identificava: a alfaiataria, ou melhor, o social/casual. E então pude direcionar os meus estudos e esforços para produzir roupas masculinas que sejam, ao mesmo tempo, elegantes e casuais; ajustadas ao corpo e confortáveis; na moda mas também atemporais.

E decidi me dedicar à produção de camisas, por tratar-se da peça que melhor circula entre o social e o casual. A camisa é um coringa que podemos usar em qualquer situação.

A Camisaria Thones nasceu do desejo de oferecer às pessoas camisas de qualidade, do tamanho desejado, com caimento absoluto e a preço justo.

Porque uma camisa não é apenas uma peça de roupa. É peça da sua personalidade.

X

Registro

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our política de privacidade.